Como usar e combinar joias no dia a dia

postado em

Saber utilizar acessórios no dia a dia é uma habilidade fundamental para estar com o look sempre impecável. Seja na rotina do trabalho ou mesmo um happy hour com os amigos, os colares, brincos, anéis e pulseiras sempre devem estar presentes para compor seu visual. 

 

Unir a praticidade com o estilo nem sempre é uma tarefa fácil, por essa razão, é importante ter alguns truques à disposição. Sendo assim, viemos ensiná-las a coordenar o seu look da melhor maneira, economizando tempo e trazendo um charme para seu visual, descubra como

 

Pense na ocasião

Para compor um look equilibrado, devemos sempre ter em mente a ocasião adequada. Por exemplo, uma festa na praia ou um dia de verão, combinam perfeitamente com miçangas coloridas. 

Porém, elas não são adequadas para locais mais formais, ou até mesmo uma festa. 

Então, a primeira dica é essa, assim como roupas e sapatos, cada acessório tem o seu local de uso, alguns são mais universais e outros menos, mas tenha em mente o dress code, do ambiente, assim você sempre estará em harmonia com o seus arredores. 

 

Cores neutras

Existem maneiras certas de utilizar roupas e acessórios de diferentes cores, o equilíbrio deve prevalecer, desta maneira, a mistura de tonalidades e temperaturas deve ser bem pensada. 

Mas isso não é uma tarefa para o dia a dia, a praticidade é a regra para evitar problemas na hora de se vestir. 

As cores neutras são caracterizadas pela baixa intensidade, não transmitindo nenhum tipo de sensação, servindo de apoio aos tons quentes e vivos. 

Por isso, as roupas neutras servem de base para os acessórios coloridos e vice-versa, podendo transformar qualquer combinação em um look versátil.

 

 

Minimalismo

Os looks do dia a dia são feitos para se adequar em quaisquer ocasiões, sendo assim, não existe melhor maneira de atingir esse objetivo do que o minimalismo.

Os acessórios minimalistas são garantia de combinar com tudo, servir para qualquer ocasião, e ainda trazer um charme único para o seu look. 

 

Combine acessórios entre si

Ter um look composto é uma tarefa de várias partes, primeiro, você deverá fazer com que os acessórios estejam de acordo com as roupas, e depois, fazer com que os acessórios estejam de acordo entre si.

Combinar dois itens da mesma coleção é uma maneira fácil e encantadora de arrumar o seu look. Desta forma, todo o seu visual estará de acordo, e poderá ser utilizado facilmente no dia a dia. 

 

Conheça seu estilo

Essa é a dica mais importante de todas, conhecer o seu estilo é a tarefa mais importante na hora de escolher acessórios. 

Não importa se a ocasião pede pérolas, miçangas ou pedras, você deve vestir-se do jeito que se sentir melhor e abraçar a sua identidade. 

Experimente novas cores, formatos e combinações, descubra o que fica bom e como você se sente melhor.

Há mulheres mais discretas ou extravagantes, tímidas ou extrovertidas, que preferem cores neutras ou coloridas, não importa, o melhor acessório que uma mulher pode usar é a confiança, e nenhuma moda poderá substituir isso.  

 

Conheça nossa loja

Criar looks para o dia a dia também requer opções, ou seja, ter acessórios que possam ser utilizados em diversos ambientes e que ainda sejam charmosos e encantadores. 

Conheça nossas linhas de produtos exclusivos, que ajudarão você a tornar o seu look ainda mais impecável. 

 

Alguns acessórios estão disponíveis por tempo limitado, clique aqui e veja mais.

Para mais dicas como essas, não deixe de ler nossos outros artigos aqui no blog.  

 

OUTROS
ARTIGOS