Joias para comemorar o Dia dos Namorados
dia dos namorados

postado em

O dia dos namorados está chegando, e essa data mais que especial pede presentes exclusivos, não é mesmo? Além de ser bonito, o presente deve ter um significado, afinal, celebrar os sentimentos é sempre muito importante para uma boa relação.

Se você está procurando o presente ideal para celebrar o seu relacionamento, seja no dia dos namorados, aniversário de casamento, ou outra data especial, trouxemos este artigo para ajudar. Chocolate, flores, bichinhos de pelúcias e fotos são ótimos presentes, mas você já pensou em dar uma joia para seu amor? 

Trouxemos algumas dicas de joias incríveis que vão encher os olhos da sua parceira, te garantindo um dia espetacular, veja mais:

Joias Personalizáveis:

Para começar nossa lista, que tal um lindo colar com as iniciais de cada casal?

Além de ser um excelente acessório, essa joia traz consigo todo o significado do relacionamento, afinal, as inicias do casal estarão sempre presentes neste incrível e exclusivo item.

Você pode fazer uma linda combinação das iniciais com o nosso Memo Bem Querer ou Memo Abrigo.

Também disponibilizamos em nosso site o conjunto Juntos para Sempre e o conjunto Abrigo.

Colar Meia Lua:

O segundo item da nossa lista traz um lindo simbolismo, que sem dúvidas, será um presente para marcar a data.

O colar meia lua é banhado em ouro vintage, trazendo como símbolo principal a lua crescente, que significa a união do masculino e feminino pela imortalidade.

Este lindo presente está disponível com exclusividade no site Lucia Bastos, também disponível na versão Conjunto Lua Crescente.

Temos também as opções da Pulseira Meia Lua e do Brinco Meia Lua da Coleção exclusiva Cosmos.

Brincos Cristais Lilás:

O acessório para todas as ocasiões, os brincos também podem ser presentes maravilhosos e cheios de significado, como é o caso do brinco lilás. 

O brinco lilás traz o conceito minimalista, criado com pedras de vidro lapidadas, ele pode ser muito mais que um presente, pode ser o companheiro versátil que toda mulher precisa.

O fator minimalista faz com que ele seja a combinação para quase todo o tipo de joia, sendo o complemento perfeito para os colares, por exemplo.

Esse brinco também está disponível na versão Cristais Zircônia.

Joias da eternidade:

Quando falamos em eternidade sempre pensamos em uma coisa, o símbolo do infinito, certo? Então por quê não colocar este maravilhoso significado no pescoço da pessoa amada?

O símbolo do infinito não possui um ponto de partida, ou de término, pode ser visto como a junção do físico com o espiritual, no movimento eterno de nascer e morrer, para todo o sempre.

Essa linda joia pode combinar com absolutamente tudo, e ainda dar o destaque charmoso que todo look precisa. Este presente mais do que especial que carrega todo o significado do amor do casal, pode ser encontrado exclusivamente em nosso site, nas opções de pulseira ou colar. Você também pode escolher o Conjunto Infinito.

Declaração de Amor:

Para quem gosta de mais minimalismo, com as mais belas palavras gravadas em sua joia, temos o acessório ideal, a Declaração de Amor.

Esta linda peça é banhada em ouro vintage, e seus dizeres não podiam ser mais claros: “Por toda minha vida, eu vou te amar.” Presentear o amor da sua vida com esse acessório dispensa mais palavras. Para saber mais sobre esse lindo colar, clique aqui.

Ela também está disponível na versão de pulseira, somente pela linha Lucia Bastos que você encontra clicando aqui

Por fim:

Por fim, além de presentes bonitos e com diversos atributos, devemos buscar sempre, exclusividade e emoção, afinal, o que sentimos não pode ser replicado, vendido ou doado por ninguém, não é mesmo?

E a melhor maneira de encontrar o presente ideal é acessar o nosso site, nossa lista de dia dos namorados já está disponível, e lá você poderá encontrar itens exclusivos para o seu amor. Para acessar nossa lista exclusiva basta clicar aqui

OUTROS
ARTIGOS